..::: Rádio Frequência :::...

Topo em flash

Agora na 89.3FM


Luz Para Esta Geração

Luz Para Esta Geração
20:00h até h. Programa da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. + Saiba mais

Notícias


Imbituba FC

Bons jogos e confusão abriram as semifinais do municipal amador de futebol

Torcedores e jogadores brigaram na Encantada.


A fase semifinal do Campeonato Amador de Futebol de Garopaba iniciou neste domingo, 20/11, e foi marcada por duas partidas muito disputadas. Os horários dos jogos são definidos pela Liga Imbitubense de Futebol para as 16:30 h, mas iniciaram com mais de 10 minutos de atraso cada.

Na comunidade do Campo D’Una, no Maurino de Campos, jogo com cinco gol’s, Limeira 3 x 2 Garopaba.  O primeiro tempo terminou sem movimentação no placar. As duas equipes voltaram para a etapa final na busca da vitória. Aos 03 min o Limeira abriu o placar com Tana, e ampliou aos 09 min com Juninho Barra. O Garopaba foi em busca do empate e Lucas Campos, artilheiro do campeonato, marcou duas vezes, uma aos 11 min e outra aos 23 min. Após o empate, o Garopaba recuou em busca de manter o resultado, mas o Limeira aos  44 min desempatou o jogo com gol de Narlei, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Andrei. O Limeira largou na frente na busca de mais um título. Na preliminar desta partida, na categoria sub 20, Limeira 0 x 0 Garopaba.

O outro jogo foi disputado no Bertoldo Álvaro dos Santos, na comunidade da Encantada. O resultado foi Encantadense 1 x 2 Ferrugem. No primeiro tempo, aos 22 min, o Ferrugem marcou com Patrick. No inicio do segundo tempo, a equipe do Capão ampliou e marcou seu segundo gol com Leandro. O Encantadense, empurrado por sua entusiasmada torcida, foi para cima e descontou aos 36 min da etapa final com Luciano.  Na preliminar, na sub 20, Gramense 1 x 3 Ferrugem.

A confusão

Após o término da partida, segundo informações da equipe da Rádio Frequência News AM 1380, quando os jogadores se retiravam para os vestiários, um dos portões de acesso ao campo estava aberto e alguns torcedores do Encantadense foram tirar satisfação do jogador Vaguinho, do Ferrugem, e a confusão foi armada. Empurrões, socos e agarrões, briga generalizada. A turma do deixa disso apareceu e os ânimos foram acalmados. Mas, os próprios torcedores do Encantadense se desentenderam entre si e começaram a brigar, transformando o campo de jogo num verdadeiro ringue.

Transmissão inédita

Mais uma vez a equipe de esportes da Rádio Frequência News inovou e realizou a primeira transmissão de um jogo ao vivo da Encantada. A transmissão foi toda feita via telefone celular e teve a narração de Arenilton Carvalho, reportagem de Bel Cristini e Sidinei de Souza comentando. Em mais uma rodada dupla, Cizão Borges e Prof. Valter Ricardo estiveram no Campo D’Una. Na pré-jornada e no plantão esportivo, André Luiz de Oliveira.